Agentes da Divpoe apreendem armas e prende quatro pessoas acusadas de envolvimento em crimes

por - 03/07/2014 21:25

Por Alcivan Villar

 

Uma operação desencadeada durante a manhã desta quinta feira 03 de Julho de 2014,por Agentes da Divisão de Policia do Oeste – Divpoe, culminou com a prisão de quatro homens acusados de envolvimento em crimes de pistolagem e tráfico de drogas na região Oeste do Rio Grande do Norte e apreensão de um farto arsenal,três carros e uma moto desmontada com queixa de roubo

A operação foi iniciada na cidades  Governador Dix Sept Rosasdo e trminou em Caraúbas. Foram presos na operação,Walter Anunciado vulgo Pé de Pano 33 anos de idade e segundo o delegado o mesmo é investigado por crime de pistolagem e trafico de droga nas regiões do Seridó e Oeste do RN;Valmir Pereira da Silva, 42 anos de idade e seu irmão Antônio Pereira da Silva, 52 anos,ambos residentes em Caraúbas e Francisco Américo de Lima 41 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba.

IMG-20140703-WA0056

IMG-20140703-WA0055

IMG-20140703-WA0053

Com o grupo os Policiais encontraram uma pistola 9mm, de fabricação Israelense e de uso restrito das Forças Armadas, uma pistola calibre 380, um revolver calibre 38, duas espingardas de Cartucho, um papelote de cocaína e varias munições de calibres diferentes.

Segundo o delegado Renato Oliveira,titular da Divpoe,o grupo vinha sendo investigado há três meses, pela pratica de trafico de droga e pistolagem na região Oeste. A policia recebeu informações de que nesta quinta feira, haveria uma grande entrega de entorpecente na região.

Um dos acusados foi preso na Rn 117 próximo a Governador Dix Sept Rosado e os outros três foram presos em Caraúbas. As Pistolas e o revolver foram localizados dentro dos veículos apreendidos e as armas longas em um sítio na zona rural de Caraúbas.

O delegado informou ainda que a droga só não foi apreendida,porque o grupo estrategicamente trocou de veículo,durante o carregamento,e que o carro que transportava o material não era o mesmo da informação dado aos policiais.

IMG-20140703-WA0060

   Após o flagrante lavrado na sede da Divpoe em          Mossoró,os quatro acusados foram                                  encaminhados a Cadeia Pública de Caraúbas.

COMENTÁRIOS