Agentes Penitenciários encontram drogas e celulares no Complexo Penal Mario Negocio

por - 12/07/2014 23:03

Por Alcivan Villar

 

Os Agentes Penitenciários,encontraram um vasto material ilícito, após uma revista realizada na tarde deste sábado 12 de Julho de 2014,no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio em Mossoró no interior do Rio Grande do Norte.

A revista foi feita nas Celas 02 e 07 dos Lados A e B do Pavilhão 03 do Regime Fechado,onde foram encontrados aparelhos de celulares,drogas e Cachaça artesanal. Três detentos foram responsabilizados pelo material encontrado durante a revista.

Gersun Ferreira de Souza,foi responsabilizado pela propriedade da Maconha,que estava em baixo do colchão na cela 02,Francisco Francimar leite da Silva e Francisco Fagner da Silva foram responsabilizados pela propriedade da cachaça.

Os agentes resolveram fazer uma revista nas celas,depois da visita familiar que ocorre sempre aos sábados e diante do jogo da seleção Brasileira,que disputava o terceiro ou o quarto lugar na Copa do Mundo de 2014,os detentos achavam que os agentes iriam assistir ao jogo e não fariam a revista.

Os Três,juntamente com o material ilícito apreendido durante a revista,foram encaminhados à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Roberto Moura que adotou as medidas legais

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS