Homem é preso após furtar botijão de gás em Mossoró

por - 09/07/2014 14:51

Por Alcivan Villar

Um indivíduos identificado como, Silas Emanuel da Silva,28 anos de idade e morador do Bairro Aerporto II (Quixabeirinha),foi preso na manhã desta quarta feira 09 de julho,após arrombar uma residência naquele bairro e furtar um botijão de Gás de Cozinha e um telefone Celular.

O meliante foi detido por populares que acionaram Policiais Militares e que ao chegarem no local,conduziram o mesmo a Delegacia de Furtos e Roubos,onde foi apresentado ao delegado Luiz Fernando.

A vítima do larápio compareceu a Defur e informou ao delgado que o mesmo teria chegado em sua residência e pediu uma enxada para limpar o muro de uma casa naquela localidade.

A vitima de o instrumento e saiu de casa e ao voltar encontro sua residência violada e Silas levando um botijão. Ela pediu ajuda a alguns populares que conseguiram deter o meliante até a chegada da policia militar.

Após ser ouvido na DEFUR Silas Emanoel foi conduzido a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza,onde ficará a disposição da justiça. O mesmo já é um velho conhecido da Polícia Militar,por práticas de furtos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS