Policia militar apreende moto roubada e dupla de ladrões em flagrante

por - 27/07/2014 11:04

Policiais militares do 11ºBPM, lotados na cidade de Extremoz, conseguiram prender em flagrante na noite de ontem, 26, acusados de roubaram uma motocicleta na cidade.

Segundo o sargento Medeiros, a viatura 1142 foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de foto nas proximidades da linha do trem em Extremoz.

“Chegando ao Local um trabalhador de nome Mazinho um entregador de uma conveniência que alem disso trabalha em lava jato faz bico de mecânico, um Trabalhador honesto foi alvejado três  vezes nos peito e costela e perna. Os vagabundos não se contentaram em levar a sua moto jhonny verde comprada com muito esforço e suor diga-se de passagem” disse o sargento.

Ao sair em diligencias, à família da vitima informou que a motocicleta roubada tinha rastreador e estava ligado. Imediatamente os PM’s localizaram o veículo na Av. João Medeiros Filho, na zona norte de Natal. Enquanto se dirigiam para o loca, a corrente da motocicleta roubada caiu e a viatura 413 do 4º BPM, conseguiu deter os acusados com um revolver calibre 38.  O de camisa preta: Rodolfo Fernandes (autor de um único disparo), camisa vermelha: Yuri Luan Barbosa (dono da arma). A vitima foi alvejado com um único disparo. O quadro dele é estável. Ambos foram encaminhados a delegacia de plantão zona norte de Natal.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS