Três pessoas foram Assassinadas em Mossoró durante o fim de semana

por - 29/07/2014 07:07

Por Alcivan Villar

 

A Violência desenfreada que assola o município de Mossoró fez mais três vítimas fatais durante esse final de semana. Três pessoas foram assassinadas de forma violenta na terra de santa Luzia.

+ Francisco Antônio de Oliveira,33 anos de idade, morador da Rua Gilberto Miranda Bezerra,no bairro Santo Antônio,foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo,fato ocorrido na rua Assis Silva,nas proximidades da praça do Conjunto José de Freitas Nobre no mesmo bairro onde morava,na noite de sexta feira,26 de Julho.

+ Rafael Antônio Lopes Barreto,de 32 anos de idade e que residia na  Rua Chico de Clara no Bairro Santo Antonio, em Mossoró,no interior Potiguar,foi morto vítima de espancamento na madrugada desta sábado 26 de Julho de 2014.

Thayro Bruno Duarte Oliveira, 18 anos, morador da rua João Victor de Oliveira no bairro Belo Horizonte, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça,fato ocorrido na Rua João Faustino de Morais,no bairro Lagoa do Mato e morreu após dar entrada no Hospital Tarcísio Maia.

COMENTÁRIOS