Homem é preso por agredir própria mãe em Mossoró

por - 07/08/2014 22:04

Por Alcivan Villar

A Justiça mandou pra cadeia um indivíduo que costumava armar barraco em Casa e agredir fisicamente sua genitora. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde desta quinta feira 07 de agosto de 2014,por Policiais Militares da Base Integrada Cidadã – BIC 01, Santo Antônio,sob o comando do Sargento Josinaldo com apoio dos PMs,Parente,Oliveira e Gutierrez.

Josivan Soares da Silva de 39 anos de idade,foi preso na rua 06 de Janeiro no bairro Santo Antônio,onde mora com os pais e depois de detido foi encaminhado à Delegacia da Mulher onde foi apresentado à Delegada Christiane Magalhães.

Segundo informações da titular daquela especializada,inicialmente foi pedido uma medida protetiva em favor da Mãe de Josivan,uma vez que o mesmo costumava bater em sua genitora. A Justiça acatou o pedido da delegada expedindo tal medida,mas o acusado descumpriu a decisão da justiça,voltando a agredir sua mãe.

Dra Christiane solicitou um mandado de prisão que foi expedido pela justiça e na tarde de hoje (07) Josivan Soares da Silva foi preso e encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre onde ficará a disposição do poder judiciário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS