Motorista perde controle de veículo invade casa e mata idoso em Mossoró

por - 11/08/2014 08:49

Por Alicivan Villar

 

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo na Comunidade de Barrinha zona rural de Mossoró.

O Condutor de um veículo tipo Corsa Sedan de cor prata e placas,HXS 1449,identificado como José Aecio Guimarães, 35 perdeu o controle de seu veículo após rodopiar na pista de rolamento da RN 015,invadiu uma residência as margens da RN e matou um idoso que estava sentado na calçada de sua casa.

Segundo informações da Polícia de Trânsito,Aurino Linhares da Silva, 80 anos de idade, morador daquela comunidade estava sentado com sua esposa na calçada da casa,quando foi colhido violentamente pelo carro desgavernado.

A esposa do aposentado conseguiu sair do local a tempo,mas seu esposo não teve a mesma sorte morreu atropelado.

O Motorista do carro atropelador tentou fugir a pé,mas foi contido por populares e só não foi linchado porque a Polícia chegou rápido ao local.

Após fazer o bafômetro e constato um alto grau de alcool no sangue,0,99 mg/ml,o José Aécio foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde foi autuado e emcaminhado à Cadeia Pública,onde ficará a disposição da justiça.

O Corpo do idoso foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia ITEP onde será submetido a exames de necropsia