Preso acusado de participação no triplo homicídio em Nova Cruz

por - 20/08/2014 20:18 - Atualizado em 20/08/2014 23:02

Policiais Militares do 8ºBPM da cidade de Nova Cruz, prenderam na tarde de hoje, o acusado de cometer um crime barbado ontem na cidade. Onde três jovens foram mortos e uma mulher morreu no hospital.

De acordo com o major Genilton Tavares, comandante do batalhão, o jovem confessou ter matado uma das vítimas. As demais, ainda de acordo com a polícia, teriam sido mortas por um adolescente, que continua foragido. Uma adolescente de 16 anos, que estava na casa, foi baleada e socorrida com vida ao hospital.

De acordo com a PM, o acusado foi localizado dentro de uma casa na Travessa 13 de Maio, no Centro de Nova Cruz, após denuncia anônima. Os militares foram até o local, cercam a residência e efetuaram a prisão.

“O rapaz falou que se desentendeu e foi chamar o adolescente que está foragido. Juntos, eles voltaram e mataram os três. O adolescente é conhecido por delitos aqui em Nova Cruz e tinha inimigos no local”, acrescentou o major. O oficial contou que a casa onde as vítimas foram assassinadas é um conhecido ponto de venda de drogas da região.

Em entrevista ao portalnco.com, o acusado contou com exclusividade como o crime ocorreu:

 

“Eu e meu comparsa ‘foi’ pra matar o Fernando, mas na hora eu ‘tava’ muito doido, quem estava na sala foi levando tiro. Eu me arrependo de ter matado os dois homens lá e a menor, ela era muito conhecida minha e da minha mãe… mas na hora a gente não viu nada, fomos metendo bala.”

Continuando seu relato, ‘Pescocinho’ ainda falou sobre o que aconteceu após o crime.

“Eu saí doido correndo, me meti pra cima dos arames e dos matos, aí eu ví uma viatura e saí correndo pra casa… Depois naquela madrugada eu me escondi e fugi pra Paraíba, só que hoje eu voltei pra casa. Na terça-feira eu ia me apresentar com um advogado e vê se eu saia dessa”, disse. 

 

Os mortos foram identificados como Fernando Cícero da Silva, de 22 anos, Sebastião Cordeiro, de 16 anos, e Marcos da Silva Coelho, de 28 anos. Ambos foram baleados na cabeça.

 

 

COMENTÁRIOS