Quatro pessoas foram presas pela PM acusadas de crimes em Mossoró

por - 03/08/2014 12:01

Com informações de Alcivan Villar/www.ocamera2.com.br

Os policiais da Força Tática, Policia Ambiental juntamente com a Radio Patrulha 1219 do 12BPM prenderam na madrugada deste Domingo (03), quatro pessoas acusadas de associação criminosa com utilização de arma de fogo.

Foram detidos; Francisco das Chagas da Silva de 29 anos, Damiana Maria da Silva, Sayro Luan Leite e Eric Brian Dantas Lucena. Todos foram Localizados no estacionamento do de um restaurante da cidade depois de uma denúncia de que eles estariam praticando arrombamentos a veículos e também, pequenos assaltos nas ruas de Mossoró.

O grupo é suspeito de um assalto no bairro Nova Betânia onde uma das vítimas anotou a placa do veículo usado pela quadrilha. Além disso, câmeras de monitoramento registraram o veículo circulando nos locais dos assaltos nos momentos em que os crimes foram efetuados e o Ciosp foi acionado.

No momento da prisão, o grupo tentava arrombar um veículo no estacionamento do Restaurante Tendas, no Alto de São Manuel.

Com a quadrilha, a polícia conseguiu apreender um revolver calibre 38 municiado, uma escopeta calibre 12 de repetição, Colete a prova de balas e 12 celulares. Todo o material foi levado para Delegacia de Plantão juntamente com de Mossoró juntamente com os detidos.