Viaturas da PM de várias cidades estão retidas em oficina de Caicó

por - 08/08/2014 19:38

Mais uma péssima notícia para a segurança pública do estado do RN. Segundo informações do representante da empresa Locável no interior, o senhor Cleber, que trabalha em Caicó, a ordem da empresa é que todas as viaturas da policia militar que circulem nesse sistema de locação sejam baixadas a oficina especializada da empresa, deixando de fazer o serviço de patrulhamento e consequente atendimento das ocorrências nas cidades potiguares.

Em contato que o nosso blog manteve com esse representante, o mesmo informou que uma dívida que chega a 2 milhões de reais do governo para com a Locável impossibilita que o contrato persista, sendo assim partiu a ordem para que todos os carros fossem parados até que o montante seja pago.

Uma reunião com uma equipe administrativa do governo e a empresa locatária está marcada para a próxima terça-feira (12), ate lá os carros permanecem parados desfalcando o policiamento ostensivo, comprometendo demais a segurança já tão precária no RN.

Só em Caicó duas dessas viaturas saem das ruas, em várias cidades pequenas o único carro de policia existente deixa de rodar, causando agora preocupação na população. Na manhã de hoje 6 viaturas, sendo duas de Caicó, 3 do oeste do estado e uma de Currais Novos já estavam na oficina aguardando o desfecho das negociações.
*Por Niltinho Ferreira – Blog do 3º DPRE

NOTÍCIAS RELACIONADAS