Acusado de triplo homicídio que é foragido da justiça é preso em Montanhas, RN

por - 01/10/2014 11:03 - Atualizado em 01/10/2014 12:55

Por Dayane Almeida/Portal NCO

Um homem de 44 anos que estava foragido do regime semiaberto foi preso por volta das 14h desta terça-feira pela Polícia Militar da cidade de Montanhas no RN.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar da cidade, a guarnição de serviço recebeu uma ligação de populares  que informava sobre uma briga de família.

Os policiais foram até o local mas o mesmo conseguiu evadir-se da residência. Ainda segundo a Polícia Militar, após uma discussão de família João José de Araújo, vulgo ‘João da foice’, correu atrás de sua irmã com um facão na mão, ameaçando mata-la.

Maria Daguia de Araújo conseguiu fugir do agressor e se abrigar na casa de vizinhos, que impediram a entrada de ‘João da foice’. Como é mais conhecido.

Após diligências realizadas na cidade os Policiais Militares de serviço conseguiram capturar o acusado.

Após a captura do criminoso, foi constatado que o mesmo é acusado de ter cometido um triplo homicídio em 2001 na cidade de Canguaretama, RN. Na ocasião, João José de Araújo matou três pessoas com golpes de foice. Ele foi preso e cumpriu pena no Presídio Raimundo Nonato, em Natal. Após cumprir parte da pena em regime fechado, foi concedido cumprir o restante em regime semiaberto, no entanto, o elemento fugiu do regime e desde então estava sendo procurado pela justiça.