Jovem é executado e criança baleada no bairro Belo Horizonte em Mossoró

por - 11/01/2017 12:34

Um jovem de 19 anos de idade, identificado como Matheus Gledson de Lima, morreu ao ser alvejado com vários tiros de Pistola calibre 380, em Mossoró no Oeste Potiguar.

O crime aconteceu na manhã desta quarta feira 11 de janeiro de 2017, na Rua Antônio Delimiro de Medeiros onde a vítima morava próximo a Praça da Pirâmide no bairro Belo Horizonte

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava em via pública conversando com um amigo, quando foi surpreendida por dois homens de moto que se aproximaram e começaram a atirar.

Matheus ainda tentou correr, mas foi atingido na cabeça e abdômen e ainda chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao chegar no HRTM.

Durante os disparos, uma criança do sexo masculino, que brincava na calçada de sua casa, foi atingida com um tiro na perna, mas sem gravidade e socorrida pelos pais, para o Hospital Tarcísio Maia, onde está em avaliação médica. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, mas a Polícia acredita que tenha sido acerto de contas entre grupos rivais.

Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados. Este é o sexta homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2017. Mais um caso para a Divisão de Homicídios investigar.

Fonte: fimdalinha.com

COMENTÁRIOS