Bandidos com armas pesadas atiram na polícia e no confronto um infrator morre e dois conseguem fugir em Angicos

por - 17/05/2017 17:25

Por volta das 10:30h desta quarta-feira (17), policiais militares da cidade de Angicos foram recebidos a tiros, no KM 149 da BR-304, mais precisamente em frente ao Posto Santa Clara, próximo a cidade de Angicos.

De acordo com informações repassadas ao blog Focoelho.com, os elementos fugiram para um matagal e a polícia realizou diligências, na tentativa de prender os infratores, que estavam em uma caminhonete tomada de assalto nas proximidades e os elementos seguiam no veículo quando foram interceptados pelos policiais.

Policiais de Assu, Lajes, Angicos e Fernando Pedrosa se embrearam no matagal em buscas dos meliantes e acabaram encontrado os suspeitos que não se renderam e continuaram atirando nos policiais.

Um dos elementos veio a óbito, já dois bandidos estão foragidos. A suspeita é que um dos que fugiu seja um infrator bastante conhecido pela PM. Marcello Melo, vulgo ” palhaço” residente na cidade de Angicos, mas a informações ainda não foi confirmada.

Um morador de Angicos teria informado a polícia que avistou quatro bandidos próximo a Creche Municipal com armas pesadas.

COMENTÁRIOS