Velório Coletivo: Dor e comoção nos velórios das seis vítimas da chacina de Serra do Mel

por - 18/05/2017 17:47

Dor e comoção no velório coletivo dos mortos na chacina da cidade de Serra do Mel, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), na cidade de Major Sales, no Alto Oeste do RN.

Dos seis mortos, cinco foram velados na cidade, sendo eles José Orlando Silva, de 32 anos, natural de Severiano Melo (RN), Felipe Ferreira de Lima, de 19 anos, natural de Natal, Anderson Damião Lopes Firino, de 19 anos, natural de São Paulo (SP) e a mulher dele, Eudileuza de Jesus Santos, de 19 anos, natural de Aurelino Leal (BA), Diogo João de Lima Oliveira, de 18 anos e Francisco Luigi da Silva, de 15 anos, ambos naturais de Major Sales no Rio Grande do Norte. Apenas Felipe Ferreira de Lima foi levado em Natal, onde reside a família.

A polícia Civil Suspeita que entre os mortos alguns tenham sido mortos por engano e as investigações já começaram, mas até o momento não existem pistas para os crimes. Uma acareação com familiares e amigos das vítimas ainda serão realizadas bem como a oitiva do sobrevivente que poderá ajudar na identificação dos assassinos.

COMENTÁRIOS