Criança de 4 anos presencia pai matando mãe na cidade de João Dias/RN

por - 16/07/2017 14:11

Uma mulher foi assassinada pelo ex-marido na frente do filho do casal, na noite deste sábado (15), na cidade de João Dias, interior do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como sendo Lidiane Oliveira da Silva, de 22 anos e estava separada a alguns meses do suspeito, que sempre realizava ameaças conta ela, inclusive teria incendiado a residência da vítima, a alguns dias.

Apesar de ter prestado queixa para a Polícia, a mulher não estava segura das ameaças que eram constantes e na noite deste sábado, o acusado acabou matando Lidiane a tiros.
A criança que presenciou o momento do assassinado foi quem informou aos avós o que havia ocorrido, já por volta das 3h da madrugada deste domingo (16).  Após arrombar a porta da residência da vítima e atirar contra ela, o acusado foi para casa e foi encontrado pela polícia, dormindo e ainda negou o crime.

Como a criança foi testemunha ocular e afirma sem dúvidas que o assassino foi sem pai, os policias deram voz de prisão e conduziram-no a Delegacia de Regional de Polícia Civil, para os procedimentos do auto de prisão em flagrante.

COMENTÁRIOS