Drone auxilia PM a localizar moto roubada em Caicó

por - 18/08/2017 07:15

Nesta quinta-feira (17) dois indivíduos armados tomaram uma moto de assalto nas proximidades do bairro Nova Caicó. A polícia agiu rápido e recuperou o veículo, os autores do roubo não foram localizados.

O agricultor Eugênio Lima de Medeiros ia para sua residência no sítio Alegre em sua moto Bros prata, por volta das 10h45min, quando ao sair da BR 427 e entrar em uma estrada carroçável foi rendido por dois elementos armados que saíram do mato a pé.

Eles anunciaram o assalto e o obrigaram a deitar no chão.
Os ladrões queriam arma e disseram que ele seria um policial, ele negou, momento em que o agricultor disse ter ouvido a arma bater catolé por três vezes.

Os ladrões resolveram fugir com aproximação de um carro e chegaram a efetuar dois disparos de arma de fogo que não atingiram a vítima. 

Um policial de folga, amigo da vítima e de sua família, foi ao encontro do agricultor que estava muito nervoso. Com a chegada dos policiais foram iniciadas as buscas e pouco tempo depois a moto foi encontrada dentro de um cercado.

Os policiais seguirem o rastro da moto, que foi reconhecido pelo agricultor.
Há indícios que os elementos chegaram a cair da moto por duas vezes, inclusive, em uma das vezes chegaram a quebrar a ponta da manete da embreagem.

Viaturas da Rádio Patrulha, GTO, Cipam e Fiscal de Dia, participaram da operação. Outro policial de folga fazendo uso de um Drone também auxiliou nas buscas.