Ladrão de moto é baleado após assaltar e atirar na polícia em Mossoró

por - 07/09/2017 08:49

Um assaltante identificado como Dannyson Flaiano Barbosa da Silva foi baleado após roubar moto e trocar tiros com policiais militares, na noite desta quarta-feira (6), na Rua Marechal Hermes nas Barrocas em Mossoró.

Relatos da PM apontam que dois indivíduos tomaram uma moto de assalto e fugiram para as Barrocas. Policiais da Força Tática, foram em buscas dos suspeitos e quando chegaram na Rua Marechal Hermes, foram recebidos à bala.

Houve confronto e os suspeitos abandonaram a moto roubada, fugiram para o matagal e naquele momento não foram localizados. Após os policiais deixarem o local e seguirem com a moto roubada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, a Central de Comando da PM (COPOM) foi informada que novos disparos de arma de fogo estavam ocorrendo nas Barrocas.

A Força Tática foi acionada novamente e rapidamente chegou ao local, onde recebeu informações de populares que uma pessoa havia saído do mato sangrando. Após buscas, os policiais conseguiram localizar o assaltante que estava escondido entre galhos em cima de uma árvore e baleado.

Ele foi socorrido na viatura da FT para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O suspeito foi atingido com disparo de arma de fogo nas duas pernas, mas aparentemente não corre risco de morrer. Após ser liberado do HRTM o mesmo será conduzido à Delegacia de Plantão.

 

Fonte: fimdalinha.com.br

COMENTÁRIOS