PC e PM prendem homem que tentou matar a mãe pela segunda vez em Baraúna

por - 23/09/2017 06:36

Um homem identificado como, Marcos Pereira de Lima, “Marquinho”, foi preso nesta sexta-feira (22), durante operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na cidade de Baraúna, região oeste Potiguar.

De acordo com as equipes envolvidas na ação policial, Marquinho, tentou pela segunda vez matar a própria mãe, Francisca Pereira de Sousa, dentro do prédio da justiça naquela cidade.

Segundo a polícia, ele já havia sido preso anteriormente e encaminhado à Cadeia de Publica de Mossoró, pelo mesmo crime, mas já estava em liberdade, com medida protetiva imposta contra pela justiça, para que o mesmo não se aproximasse da mãe.

Nesta sexta feira (22) o infrator revoltou-se porque a família não o aceitou de volta em casa e ao avistar sua mãe no prédio do fórum municipal, passou a ameaçá-la e também os funcionários da justiça com uma barra de ferro.

Diante da desobediência à justiça o juiz local expediu um novo mandado de prisão contra Marcos Pereira, o qual foi cumprido pelas forças de segurança da cidade.  Após ser preso o mesmo foi encaminhado de volta à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS