PM detém quadrilha com arma, colete e drogas na Zona Sul de Mossoró

por - 11/10/2017 08:32

Na tarde desta terça-feira (10), policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º Batalhão detiveram uma quadrilha e apreenderam arma e drogas no bairro Aeroporto II, zona sul de Mossoró/RN.

Os policiais realizavam um patrulhamento quando receberam uma denúncia de que havia pessoas suspeitas na Rua Francisco Limão. Os PMs foram ao local e, após abordagem, prenderam cinco indivíduos e apreenderam um adolescente que estavam com uma escopeta calibre 12, munições, aproximadamente um quilo de entorpecente (crack e maconha), uma balança de precisão e um colete balístico.

Os acusados foram identificados como Rodrigo Filgueira, 19 anos, Reidner Lucas da Silva Pontes, 18 anos, João Felipe Silva de Oliveira, 18 anos, Lucas de Lima Rezende, 21 anos, Jackson Mariano Santiago Oliveira, 25 anos, e um adolescente de 16 anos. O grupo recebeu voz de prisão e em seguida foram encaminhados à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC).

O 2° BPM, sob o comando do Major PM Maximiliano, segue intensificando suas ações para coibir a atuação de criminosos e proporcionar mais segurança à população de Mossoró/RN.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS