DHPP prende suspeito de matar ex-namorada e jogar o corpo em matagal na zona rural de Mossoró

por - 21/02/2018 08:16

Policiais de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),deram cumprimento na tarde de hoje, terça-feira 20 de fevereiro de 2018, a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça em desfavor de Leonardo Pereira Lins, 23 anos acusado de homicídio.

De acordo com o delegado Rafael Arraes, o jovem é acusado de matar a ex-namorada e personal trainer Luciana Dantas dos Santos, 37 anos, crime ocorrido no dia 25 de dezembro do ano passado em Mossoró.

O corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações de faca e só de calcinha em um terrreno baldio no Sítio Ema na zona rural de Mossoró (RELEMEBRE). Após ser preso, a acusado foi encaminhado à sede da DHPP,mas não se pronunciou sobre o caso.

De acordo com o delegado Rafael Arraes Leonardo se reservou no direito de ficar calado e disse apenas que só vai se pronuncia em juizo. Apesar do silêncio, Arraes informou que há fortes indícios de que ele praticou o crime e a prova disse é que a justiça decretou sua prisão.

O jovem foi conduzido pela equipe da DHPP para o ITEP onde se submeteu a exames de corpo de delito e depois encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS