“Matei pra não morrer” diz garota de 16 anos em matou companheiro em Caicó

por - 02/02/2018 09:37 - Atualizado em 02/02/2018 09:38

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Caicó, vitimando um jovem identificado como Diego Amador Santos Soares, de 18 anos, morador do Bairro Recreio, onde aconteceu o crime.

A autoria do homicídio foi a companheira da vítima uma adolescente de 16 anos que afirmou aos policias que matou para não morrer, pois minutos antes  Diego Amador chegou a efetuar um disparo que acertou a parede da casa, com um revólver calibre 38.

Na delegacia a adolescente foi ouvida pelo delegado Dr. Leonardo Germano que disse que após uma discussão ele teria dado um soco em sua boca e efetuado um tiro contra a cabeça dela. Ainda segundo ela ela teria se abaixado e o tiro pegou na parede, momento em que, ele guardou a arma e foi do lado de fora ver se alguém tinha escutado o disparo.

Disse ainda que desesperada para não morrer conseguiu pegar a arma em um descuido do companheiro e efetuar os tiros e pegou seu filho indo para casa de sua mãe que fica nas proximidades. O delegado disse ao Blog Cardoso Silva que testemunhas estão sendo ouvidas e está analisando se caberá a legitima defesa.

Fonte: blogcardososilva.com.br