Criminosos matam uma e deixam mais duas pessoas feridas em atentado em festa de batizado em Mossoró

por - 18/06/2018 09:26

Um ataque a tiros ocorrido por volta das 19h20min deste domingo (17), na Rua Professora Maria Gurgel Praxedes, no Bairro Pousada dos Termas, em Mossoró, região Oeste Potiguar, deixou um morto e dois feridos.

Segundo informações repassadas pelo delegado de Plantão, Dr. Valtair Camilo de Paiva, que esteve no local colhendo informações, um grupo de amigos com aproximadamente 15 pessoas, comemoravam o batizado de uma criança, em uma residência com o portão de entrada aberto, quando cerca de quatro criminosos armados, chegaram em um carro, possivelmente um Polo Sedan de cor preta e ao descerem do veículo, já foram atirando contra as pessoas que estavam no local.

No corre-corre, três pessoas foram atingidas pelos disparos, sendo que uma delas, identificada, como Francisco Laurentino do Nascimento Junior,de 34 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. De acordo com o perito criminal Jáder Viana Francisco Laurentino, foi atingido com três tiros, sendo um nas costas e dois nas axilas.

Dois jovens que ficaram feridos, durante o ataque criminoso, conseguiram fugir e se abrigar dentro de uma Igreja Evangélica, localizada nas proximidades do local do crime. Os dois foram socorridos pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações médicas, não correm risco de morrer.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do ataque criminoso.  Não se sabe até o momento, qual seria o objetivo dos criminosos, se promover um arrastão e as vítimas correram, ou se vieram mesmo para executar alguém no local. Somente com as investigações que serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), é que se poderá ter uma resposta.

Informações da Polícia dão conta de que Francisco Laurentino tinha passagem por delegacia, acusado de roubo (art. 157), mas no site do TJRN não há esse registro.

Após os procedimentos realizados no local pela equipe do ITEP, o corpo de Francisco Laurentino do Nascimento Júnior, foi removido para a base do órgão, onde será necropsiado no setor de medicina legal. Mossoró chega aos 114 homicídios no ano de 2018.

 

Fonte: fimdalinha.com.br

COMENTÁRIOS