Dois assaltantes morrem e um terceiro é preso durante troca de tiros com a PM em Caicó

por - 04/09/2018 09:59

Jair Sampaio

Dois assaltantes morreram e um terceiro foi preso  durante troca de tiros com policiais militares na cidade deCaicó, cidade da região Seridó potiguar. De acordo com informações, o confronto aconteceu no final da noite desta segunda feira, 03 de setembro após um assalto a uma residência localizada no bairro Paraíba.  Após o assalto os criminosos fugiram levando pertences das vítimas, como celulares e jóias.

A Polícia conseguiu chegar até os bandidos através do rastreamento de um dos celulares roubados que estavam em poder grupo criminoso, que não aceitava se entregar e resolveu atirar contra os policiais.

Houve revide e durante o confronto dois assaltantes morrem. Um terceiro elemento foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.

A polícia Militar apreendeu com os criminosos, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesal e um revólver. Os Objetos roubados das vítimas foram recuperados.

O assaltante preso foi identificado como Joanildo Francis de Araújo, 22 anos residente na cidade de Carnauba dos Dantas. Já os comparsas mortos foram identificados apenas como  “Branquinho” e “Rato.”

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS