Polícia deflagra Operação em Serra do Mel e prende homens com armas e munições

por - 12/09/2018 16:39

Equipes da Polícia Civil e Militar deflagraram a Operação Z, na manhã desta terça-feira (11), na cidade de Serra do Mel e cumpriram mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar em residências de investigados que moram na cidade de Serra do Mel. Os mandados foram expedidos pela 2ª e 3ª Varas Criminais da Comarca de Mossoró com o objetivo de coibir os crimes de tráfico de drogas e o porte ilegal de armas de fogo. Durante a ação, dois homens foram presos em flagrante, um foi autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e outro homem foi afastado das funções que exercia em uma escola.

Na operação, foram presos em flagrante Josivan Lopes de Moura, conhecido como “Negão”, 37 anos, por estar ilegalmente na posse de uma espingarda de calibre 12 e mais seis munições de mesmo calibre e Francisco Josemar Tragino, vulgo “Zimar”, por estar na posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada, bem como mercadorias de procedência estrangeira e clandestina e, ainda, diversos cartões bancários e documentos de terceiros (agiotagem). Canindé Campos da Silva, foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por estar na posse de drogas para consumo próprio. “Todos esses indivíduos são investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, afirmou o delegado José Vieira de Castro.

Durante a Operação, foi cumprida uma medida cautelar de afastamento do funcionário José Bezerra Leite, conhecido como “Zuza”. Investigações da Polícia Civil indicam que ele é suspeito pela prática do crime de peculato, pois estaria furtando objetos da escola em que trabalha, como tabletes e instrumentos musicais”, declarou o delegado titular da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró, José Vieira de Castro.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS