Dois homens são executados no Santo Antônio em Mossoró

por - 03/10/2018 09:09
Em uma noite de extrema violência,o Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou um crime de duplo homicídio no final da noite desta terça feira 03 de outubro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no cruzamento das ruas Seis de Janeiro com Zeca Cirilino,próximo do Campo de Futebol,o Peixeirão.
De acordo com as primeiras informações,as vítimas Francisco José Victor de 40 anos,bebiam na calçada de uma residência, em companhia de um amigo conhecido como “Marcos Carnicinha”  quando elementos um veículo de cor escura efetuaram disparos contra eles.”Marcos Carnicinha”, não portava documentos de identificação.
Ainda não há informações sobre a motivação da ação criminosa, nem a identidade dos autores. Segundo relatos de vizinhos e familiares,Francisco José Victor era trabalhador e não tinha envolvimento com coisas erradas.Em relação ao “Marcos Carnicinha”,populares informaram que não o conheciam.
A Polícia Militar isolou o local de crime,até a chegada da equipe de plantão do do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu os corpos para a sede do órgão. Mossoró contabiliza 198 mortes violentas em 2018.
Fonte: Passandonahora.com

COMENTÁRIOS