Polícia apreende armas e drogas na cidade de Assú

por - 10/10/2018 08:59

Policiais civis da Delegacia Municipal de Assú com apoio do 10° Batalhão da Polícia Militar realizaram, na tarde desta terça-feira (09), uma operação com o objetivo de prender um foragido da Justiça, suspeito de estar cometendo diversos crimes na região do Vale do Assú. Na ação os policiais apreenderam duas armas e drogas.

O foragido Tairone Dantas da Fé, 28 anos, estava escondido às margens de um açude na zona rural de São Rafael, o qual havia montado toda uma estrutura para sobreviver. Ao perceber a presença das Forças de Segurança no local, o suspeito atirou contra eles, resultando em um confronto. Na troca de tiros, Tairone Dantas foi alvejado, sendo socorrido para o hospital, porém, faleceu.

De acordo com as investigações, Tairone Dantas já era condenado na Justiça pelo crime de tráfico de drogas, havia tirado a tornozeleira eletrônica e estava cometendo diversos crimes. Ele também é suspeito de participar com outro comparsa no latrocínio de um vigilante do Hospital Regional da cidade, em março deste ano. Além do latrocínio, ele também era investigado por tráfico de drogas, roubos e homicídios.

A Polícia Civil pede a população que continuem denunciando anonimamente os crimes que acontecem na área, através do Disque-Denúncia 181 e também pelos números (84) 99992-2122 e (84) 9 8155-2956, tendo como garantia sigilo absoluto.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS