Cabo da PM é baleado e morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

Por: Alcivan Villar

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite deste domingo, 13 de janeiro de 2019, mais um homicídio. O cabo PM aposentado, Cícero Melo Germiniano, 55 anos foi alvejado com cerca de três tiros e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar, o cabo estava em uma Pizzraria, na Rua Nicássia Costa de Araújo, proximo a escola Inalda Cabral no bairro Santo Antônio, quando presenciou uma tentativa de assalto contra um casal que chegava no local para comprar pizza.

Os criminosos teriam gritado para o casal que estava de moto, “perdeu, perdeu”, mas o condutor da moto conseguiu fugir em alta velocidade. O PM da reserva remunerada ao perceber a ação criminosa, reagiu em defesa do casal atirando contra os assaltantes que revidaram e trocaram tiros com o policial. O cabo acabou sendo atingido com cerca de três tiros.

Após balearem o praça, os criminosos fugiram, mas segundo a polícia um deles foi reconhecido e sua identificação já está com a PM. Após ser baleado o cabo Germiniano foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Policiais do GTO e da Força Tática realizaram diligências na região mas não conseguiram localizar os criminosos. Com este crime, Mossoró passa a contabilizar 8 assassinatos neste ano de 2019. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DHM).

Fonte: fimdalinha.com.br