CHACINA: Quatro são mortos e um fica gravemente ferido em ataque na praça pública da cidade de João Dias/RN

por - 14/01/2019 07:03

Uma chacina em praça pública foi registrada na noite deste domingo (14), na cidade de João Dias, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, quando segundo informações da Polícia Militar, homens armados chegaram a praça da cidade onde várias pessoas conversavam e atiraram contra os populares.

As vítima foram identificadas como Vamarte de oliveira, Valdemir Nonato da Silva, “Demir”, ambos moradores de João, Clécio Pereira da Silva, “Tanteiro (Pilões) e uma quinta pessoa identificada apenas como Airton  de Alexandria.

Algumas das vítimas ainda foram socorridas para a Unidade de Saúde do Bairro, mas, no entanto, não resistiram aos ferimentos. Dos cinco baleados, quatro não resistiram e morreram. A quinta vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e o estado de saúde é desconhecido.

Apesar de não saber a motivação do crime a polícia acredita que dois dos homens que estavam no local foram mortos por engano, tendo em vista que não conheciam os primeiros mortos na chacina e apenas estavam no lugar errado e na hora errada, sendo assassinados friamente.

COMENTÁRIOS