Motorista de aplicativo é executado na Estrada da Raiz em Mossoró

Por: Alcivan Villar

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da noite desta segunda feira 7 de janeiro de 2019, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Estrada da Raiz, entre os conjuntos Royal Ville e Nova Mossoró. A vítima, Marcos Francisco Dantas foi encontrado morto com marcas de tiros, dentro do seu veículo, um Ronda Civic de cor cinza com placas OJV 7043 Mossoró RN.Ele foi morto com cerca de três tiros dentro de seu veículo.

Marcos era um dos donos de uma loja de conveniência em Mossoró e também fazia bico como motorista de aplicativo. O carro era alugado, segundo a polícia Civil e o dono compareceu na noite de ontem na Delegacia de Plantão.

Testemunhas informaram à Polícia que após os disparos visualizaram quatro homens empurrando um carro que foi abandonado com a vítima dentro. O veículo foi deixado próximo a uma cerca de arame 100 metros de distância do local onde ocorreram os tiros. A Polícia suspeita de latrocínio, haja visto que os pertences da vítima foram levados pelos criminosos.

Após os procedimentos de perícia realizados pela equipe do ITEP, com a presença da equipe da Delegacia de Plantão, comandada pelo Dr. Antônio Fernando, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para ser examinado no Instituto Médico Legal do ITEP.

O corpo será liberado após o comparecimento de familiares no órgão pericial, com a devida documentação. Mossoró registra o sexto homicidio do ano de 2019. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fonte: fimdalinha.com.br