Polícia Civil divulga balanço de ação realizada em micareta na cidade de Marcelino Vieira

por - 08/01/2019 07:49

Após ação realizada durante os três dias da 18ª edição da micareta JegueFolia, realizada na cidade de Marcelino Vieira, a Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (07), um balanço com o resultado das ocorrências que foram registradas no período da realização do evento. 

Durante os três dias, a Polícia Civil registrou 26 Boletins de Ocorrência, dos quais 19 foram registrados em decorrência de furto de celular. No mesmo período de evento em 2018, a Polícia registrou 39 BO’s, sendo 30 por furto de celular. No comparativo entre 2018 e 2019, houve uma diminuição de quase 40% em relação ao número de furtos de aparelhos telefônicos durante a micareta. 

De acordo com o Delegado Titular de Marcelino Vieira, Paulo Cesário, o balanço do trabalho da Polícia durante a micareta foi positivo. “O trabalho intenso da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar foi primordial para a redução dos números. Ainda segundo o Delegado, a inovação por parte da organização do evento, em colocar grades durante o percurso, também colaborou para a inibição da presença de criminosos”, afirmou.

COMENTÁRIOS