Polícia Civil divulga balanço de ação realizada em micareta na cidade de Marcelino Vieira

Após ação realizada durante os três dias da 18ª edição da micareta JegueFolia, realizada na cidade de Marcelino Vieira, a Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (07), um balanço com o resultado das ocorrências que foram registradas no período da realização do evento. 

Durante os três dias, a Polícia Civil registrou 26 Boletins de Ocorrência, dos quais 19 foram registrados em decorrência de furto de celular. No mesmo período de evento em 2018, a Polícia registrou 39 BO’s, sendo 30 por furto de celular. No comparativo entre 2018 e 2019, houve uma diminuição de quase 40% em relação ao número de furtos de aparelhos telefônicos durante a micareta. 

De acordo com o Delegado Titular de Marcelino Vieira, Paulo Cesário, o balanço do trabalho da Polícia durante a micareta foi positivo. “O trabalho intenso da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar foi primordial para a redução dos números. Ainda segundo o Delegado, a inovação por parte da organização do evento, em colocar grades durante o percurso, também colaborou para a inibição da presença de criminosos”, afirmou.