Ataque a tiros deixa um morto e outro ferido em Mossoró

Alcivan Vilar

Mossoró registra nesta noite de quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019, mais um assassinato, o terceiro do dia e o 23º do ano. Desta vez o crime aconteceu em uma rua por trás da UPA do São Manoel, no Bairro Planalto 13 de Maio.

De acordo com informações  repassadas pela Polícia Militar, três homens ocupavam um veículo Chevrolet Cobalt quando foram surpreendidos por outro carro, não identificado, que se aproximou e os ocupantes comerçaram a atirar.

Os três ocupantes do Cobalt foram baleados, sendo que o motorista conseguiu chegar até a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do São Manoel. Lucas de Lima Resende, não resistiu e foi a óbito na unidade de saúde. Pablo Ramon  de Oliveira, recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. O terceiro ferido, não quis atendimento e evadiu-se no Cobalt.

A Polícia ainda não sabe, o que teria acontecido no local, mas informou que Lucas Resende tinha passagem pelo sistema prisional por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.. O veículo Coblat em que estavam os feridos, foi encontrado escondido em uma residência no Bairro Dom Jaime Câmara.

A VTR do fiscal de operações do 12º BPM, Sgt Renixon, juntamente com a vtr 1204 localizaram o veículo  na casa de uma das vítimas, que não quis atendimento na UPA. Os policiais encontraram também cocaína no carro.