DIVIPOE prende suspeito de tráfico no Bairro Santo Antônio em Mossoró

Alcivan Vilar

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), prenderam na tarde desta terça-feira, 05 de fevereiro, Francisco Mikael Gomes Gonzaga, de 28 anos de idade, natural da cidade de Acarau no estado do Ceará e residente na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

De acordo com informações do delegado Luiz Fernando, Francisco Mikael, foi preso em casa, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa dele os policiais encontraram três trouxinhas de maconha, aproximadamente 1000 reais em dinheiro fracionado, dois celulares sem nota fiscal e um pé de maconha, que era cultivado no quintal de sua residência.

Ainda segundo o Dr. Luiz Fernando, várias denuncias chegaram a Divipoe dando conta de que na casa de Mikael havia um ponto de venda de entorpecentes. Após ser preso ele foi conduzido à  delegacia, onde foi ouvido pelo bacharel Luiz Fernando e autuado por tráfico de droga (art. 33).

O infrator tentou convencer o delegado que não era traficante e sim usuário de droga, mas devido aos antecdentes criminais dele, que já responde pelo mesmo crime, o dinheiro fracionado e a droga, apesar de ser uma pequena quantidade, a autoridade policial resolveu autuá-lo em flagrante.

Francisco Mikael, foi conduzido ao ITEP onde se submeteu a exames de corpo de delito e depois encaminhado a uma unidade prisional da cidade onde ficará aguardando decisão da justiça.