Início Interior Homem é morto a tiros em Mossoró

Homem é morto a tiros em Mossoró

Alcivan Vilar

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um homem conhecido apenas como “Robean“, foi perseguido em via pública por uma dupla de moto, que vinha atirando sua direção.

Imagem

Mesmo ferida a vítima conseguiu entrar em uma casa, localizada na Rua Marinho Dantas, onde estava havendo um velório e se refugiou no quintal da residência.

A Central de Comando da PM foi informada sobre a ocorrência e deslocou o Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, para o local e quando a equipe chegou na casa encontrou a vítima ferida no quintal da residência.

Diante da gravidade da situação os policiais socorreram a vítima na viatura para o Hospital Tarcísio Maia, mas a mesma não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. O corpo da vítima vai ser removida do necrotério do HRTM para o Instituto Médico Legal do ITEP onde será examinado e liberado após o comparecimento de familiares com a documentação.