Indivíduo é detido e surrado pela população após praticar vários assaltos em Mossoró

Alcivan Vilar

Olavo Lucas Menezes da Silva de 18 anos de idade, foi detido e surrado por populares depois de praticar vários assaltos na região do Redenção, em Mossoró, durante o último final de semana. O infrator estava usando um simulacro de pistola, para intimidar as vítimas durante as ações criminosas.

Em um dos assaltos, ele foi pego e só não foi linchado por que policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da PM chegaram rápido ao local e resgatou o mesmo, que já estava bastante surrado, das mãos dos populares

Olavo foi conduzido pela equipe do GTO ao Hospital Tarcísio Maia e depois de receber alta da unidade, foi levado à Delegacia de Plantão, para os procedimentos. Ele foi autuado em flagrante por crimes de roubo e corrupção de menor, já que o mesmo se encontrava com um adolescente praticando os assaltos.

Após os procedimentos na delegacia Olavo Lucas foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. Na delegacia ele relatou ao delegado, que vinha praticando roubos, porque estava desempregado e passando necessidades.

Ele também que tenha sido espancado pela população e disse que se machucou ao cair da motocicleta.