PM fecha ponto de venda de drogas em São Miguel do Gostoso

por - 04/02/2019 09:06

No final da noite do último sábado, 2, policiais da Força Tática do 4º BPM foram acionados por um PM de folga para tentar recuperar um celular que havia sido furtado e estava sendo rastreado.

Durante as diligências para localizar o equipamento, os policiais da capital foram informados de que o sinal do celular estava forte próximo a um suposto ponto de tráfico em São Miguel do Gostoso.

Com a aproximação da viatura, foi verificada a presença de aproximadamente cinco pessoas, sendo que duas delas tentaram fugir pela vizinhança ao perceberem a aproximação dos policiais. Um suspeito foi capturado, após o cerco policial em outra rua, com um certa quantia de drogas. Outro suspeito foi localizado um pouco mais adiante. Este, contudo, tentou atropelar o policial com uma moto e conseguiu fugir.

Após a chegada das equipes de serviço ordinário e extra, foi realizada a abordagem e revista dos detidos, duas adolescentes e dois homens. Com uma das adolescentes foram encontradas porções de substâncias que supostamente podem ser maconha e crack, bem como dinheiro fracionado. Durante as diligências, as adolescentes levaram as equipes da Polícia Militar até um imóvel e ao realizar a vistoria, foram encontradas mais drogas e dinheiro: cinco porções de cocaína; três porções maiores de maconha; um tablete de maconha; pedaços grandes de crack; porções de crack; uma balança de precisão; R$ 270 em dinheiro fracionado e embalagens para acondicionar as drogas.

Após as formalidades as duas adolescentes e os dois maiores foram conduzidos à Delegacia Regional de João Câmara, para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS