PM fecha ponto de venda de drogas em São Miguel do Gostoso

No final da noite do último sábado, 2, policiais da Força Tática do 4º BPM foram acionados por um PM de folga para tentar recuperar um celular que havia sido furtado e estava sendo rastreado.

Durante as diligências para localizar o equipamento, os policiais da capital foram informados de que o sinal do celular estava forte próximo a um suposto ponto de tráfico em São Miguel do Gostoso.

Com a aproximação da viatura, foi verificada a presença de aproximadamente cinco pessoas, sendo que duas delas tentaram fugir pela vizinhança ao perceberem a aproximação dos policiais. Um suspeito foi capturado, após o cerco policial em outra rua, com um certa quantia de drogas. Outro suspeito foi localizado um pouco mais adiante. Este, contudo, tentou atropelar o policial com uma moto e conseguiu fugir.

Após a chegada das equipes de serviço ordinário e extra, foi realizada a abordagem e revista dos detidos, duas adolescentes e dois homens. Com uma das adolescentes foram encontradas porções de substâncias que supostamente podem ser maconha e crack, bem como dinheiro fracionado. Durante as diligências, as adolescentes levaram as equipes da Polícia Militar até um imóvel e ao realizar a vistoria, foram encontradas mais drogas e dinheiro: cinco porções de cocaína; três porções maiores de maconha; um tablete de maconha; pedaços grandes de crack; porções de crack; uma balança de precisão; R$ 270 em dinheiro fracionado e embalagens para acondicionar as drogas.

Após as formalidades as duas adolescentes e os dois maiores foram conduzidos à Delegacia Regional de João Câmara, para os procedimentos cabíveis.