PM prende dupla armada suspeita de assaltos em Mossoró, região Oeste Potiguar

por - 06/03/2019 15:16

Por volta do meio dia desta terça-feira, 05 de março, o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), recebeu informações sobre uma dupla em moto preta que estava tentando praticar assaltos na região dos Abolições em Mossoró RN.

A VTR do BH, composta pelo Cb Humberto e o Sd Adriano, foi acionada para a ocorrência e minutos depois, durante diligências conseguiu interceptar dois suspeitos em uma moto com as mesmas características da repassadas pela central de comando, que estavam no estacionamento externo do Partage Shopping no Bairro Nova Betânia.

De acordo com informações da PM, os dois suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura tentaram se desfazer de uma arma tipo revólver que portavam, e fugiram, mas foram logo descobertos, presos e encaminhados para procedimentos na Delegacia de Plantão.

Na DP os dois suspeitos foram identificados, como Jonathan Felipe Aquino de oliveira, 18 anos e Clismar Silva Ferreira,19 anos e após serem ouvidos pelo delegado de plantão, foram autuados em flagrante e conduzidos à Cadeia Pública, onde ficarão a disposição da justiça.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS