PM recupera nesta terça-feira de carnaval, cinco veículos roubados em Mossoró

A Polícia Militar recuperou nesta terça-feira de carnaval, 05 de março de 2019, cinco veículos, roubados, sendo três motos e dois carros, que estavam em poder de criminosos, na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A equipe do Grupo Tático Operacional (GTO), do 2º BPM, localizou durante patrulhamento, um Gol branco pertencente a uma locadora e que estava locado a empresa de segurança privada que presta serviços a Petrobrás.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, o carro foi tomado de assalto dos vigilantes que realizam patrulhamento nos poços de petróleo na região de Mossoró. O veículo foi encontrada na Rua Delfim Moreira no bairro Santo Antônio.

Policiais militares do destacamento da Maisa, comandados pelo Sgt Geraldo, recueperaram um carro Fiat Estrada, que havia sido roubado de uma restaurante localizado as margens da BR 304 sentido Mossoró Fortaleza. O carro segundo a PM foi usado em arrastões na região da Maisa e foi localizado em matagal naquela região.

A VTR Ronda Cidadã do 2º BPM, composta pelo Sgt Sidney e o Sd Barbosa, recuperou de uma só vez durante a noite de ontem (5), três motos. Duas delas estavam escondidas em uma matagal, no Loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio.

A outro motocicleta, uma Biz, foi localizada na Avenida Alberto Maranhão, próximo a antiga Indufal. Todos os veículos recuperados foram apresentados na Delegacia de Plantão para procedimentos cabíveis.