Polícia Civil apreende armas e máquinas em oficina clandestina no Alto Oeste

por - 15/03/2019 07:52

Uma investigação da 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros resultou na deflagração, na manhã desta quarta-feira, 14, de uma operação policial que conseguiu apreender oito espingardas, maquinários e materiais utilizados para consertos bélicos.

Os equipamentos estavam em uma residência, localizada na rural da cidade de Francisco Dantas. Durante a ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Pau dos Ferros.

Na residência, que funcionava como oficina clandestina, os policiais apreenderam armas de fogo, munições de uso permitido e restrito, mira a laser, remarcador de numeração de arma de fogo, acessórios, ferramentas e máquinas utilizadas em consertos e fabricações de arma de fogo. No entanto, o investigado Beniclécio Júnior Bezerra Maraço, responsável pelo imóvel, não foi localizado durante a ação policial.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, noutra residência, os policiais prenderam em flagrante Ricardo Nunes de Oliveira, 29 anos, em posse de uma arma de fogo artesanal.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS