Suspeito de integrar uma facção criminosa é preso pela Polícia Civil em Assu

por - 14/03/2019 08:16

Um homem, identificado como  Jhonatas Felipe Pereira Barros, o “Pão Com Ovo” foi preso, nesta quarta feira, 13 de março, durante uma operação da Polícia Civil,  em Assu, região Oeste Potiguar. De acordo com o Dr. Paulo Pereira, delegado da cidade, que comandou a operação, “Pão Com Ovo” foi preso no bairro Vertentes depois de tentar fugir da ação policial. O mesmo é suspeito de comandar o trafico  de drogas naquela região e uma Boca de fumo de sua propriedade foi fechada pela Polícia recentemente. 

Ainda segundo o delegado ele também é suspeito de integrar uma facção criminosa naquela cidade e já é o quinto elemento integrante da facção preso em operação policial nos últimos meses. Jonatahas Felipe é investigado em crimes de tentativa de homicídio, roubo e outros delitos que tramitam sob segredo de justiça na cidade de Assu. Após ser preso o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

A POLÍCIA CIVIL agradece o apoio da população que contribui com mais essa ação exitosa, pedindo para que continuem denunciando pelos números 99992-2122 e/ou 181. (Fonte: Policia Civil de Assu).

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS