Ação conjunta prende homem suspeito de traficar drogas em Nova Cruz/RN

Na manhã desta quinta-feira (11), Policiais Civis da 6° DRP e Policiais Militares do 8° BPM lotados na cidade de Nova Cruz, deflagraram operação policial exitosa ao cumprirem mandado de busca e apreensão no bairro do Iraque, que resultou com a prisão de Fábio Soares de Oliveira, conhecido por “Galego”, bem como na apreensão de drogas (maconha),  dinheiro fracionado (aproximadamente R$ 200), aparelho celular e diversos objetos com procedência incerta.

Fábio estava sendo investigado pela prática de tráfico de drogas na cidade de Nova Cruz-RN e no momento da operação tentou se evadir, no entanto, não conseguiu escapar do cerco policial realizado na localidade, vindo a ser preso e autuado em flagrante delito pela prática do crime previsto no art. 33 da Lei 11.343-06 – Tráfico de Drogas.

Vale ressaltar que as ações integradas entre a Polícia Militar e Polícia Civil serão contínuas e permanentes, visando prevenir e reprimir a prática de ações criminosas na cidade de Nova Cruz e agreste potiguar, objetivando salvaguardar a paz social dos munícipes.

UMA SEGURANÇA EFETIVA NÃO DEPENDE APENAS DAS AÇÕES POLICIAIS MAS DA UNIÃO E PARTICIPAÇÃO DE TODA A SOCIEDADE, DENUNCIE! 190 (PM) e 181 (POLÍCIA CIVIL)
Fonte: 6°DRP e 8°BPM