Adolescente é apreendido pela PM após arrastão em Mossoró

Uma dupla armada invadiu o CRAS do Bairro Santo Antônio, na tarde desta segunda-feira 01 de abril e depois de render todos que estavam no interior do prédio promoveu um arrastão, levando pertences das vítimas. A VTR do Ronda Cidadã, composta pelo Sargento Sidney e o soldado Barbosa, foi acionada e durante diligências, conseguiu se deparar com os dois assaltantes que estavam em fuga.

De acordo com a PM, a dupla, que estava de bicicleta, ao perceber a chegada da VTR, abandonou a bicicleta  e correu atirando contra a guanição. Houve revide a ação injusta dos crimininosos e um suspeito acabou sendo preso, mas de acordo com a polícia, o mesmo conseguiu se disfazer da arma, jogando o revolver para dentro de uma galeria de esgoto.

O outro suspeito que também estava armado, conseguiu fugir da ação policial. O homem preso é menor de idade, sendo ele conduzido à Delegacia  especializada em Apoio ao Adolescente para adoção de medidas cabíveis por parte do delegado. Com ele os policiais apreenderam alianças de ouro, Relógios e um notebook roubados das vítima do Crás.

Após os procedimentos realizados pelo Dr. Dênys Carvalho, o adolescente foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e depois conduzido ao CIAD onde ficará disposição da justiça.