Elementos atiram na Polícia e são baleados e presos em Mossoró

A Ocorrência foi registrada por volta das 22h00min desta quinta feira 11 de abril de 2019, na Rua Delfim Moreira, próximo a Unidade Básica de Saúde do Conjunto Abolição I em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com o Sgt. Rivelino, fiscal de Operações do 2º BPM, quatro elementos armados em um veículo HB20 com queixa de roubo, praticaram um assalto em uma residência próximo ao Samu, no Bairro Santo Antônio, onde levaram dois celulares das vítimas e na fuga se depararam com uma guarnição da Polícia Militar, que realizava patrulhamento na região.

Os assaltantes ignoraram a ordem de parada dada pelos policiais e fugiram sentido Abolição I. Houve perseguição e troca de tiros e dois suspeitos acabaram sendo baleados e presos após baterem o carro em uma calçada. Um menor que também estava no HB20 roubado, foi apreendido e conduzido à Delegacia de Plantão para procedimento cabíveis. Segundo a PM um quarto criminoso, conseguiu fugir a pé e possivelmente também tenha saído baleado.

Os dois baleados, sendo um maior identificado como Edson Daniel Dantas da Silva, 19 anos, morador do Pirrichil, preso do semiaberto usando tornozeleira eletrônica, e um menor de 17 anos, foram levados pelos policiais, para o Hospital Tarcísio Maia, onde passaram por intervenção cirúrgica. Após receberem alta do hospital os dois serão encaminhados à Polícia Civil.

A Polícia Militar apreendeu com o grupo três revólveres, com  munições intactas e deflagradas, dois celulares roubados de vítimas e recuperou o veículo, HB20 de cor prata que havia sido roubado durante um arrastão em uma casa na última terça feira (9) no Planalto 13 de Maio em Mossoró.

Fonte: fimdalinha.com.br