Foragido da Justiça é preso após voltar a cidade de Santana do Matos onde era procurado

Policiais civis e militares do município de Santana do Matos prenderam, na madrugada desta quinta-feira (11), Paulo Henrique Correia Xavier, de 21 anos. Ele responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação ocorreu após os policias receberem uma denúncia anônima informando que Paulo havia chegado de Natal e se encontrava pelas ruas de Santana do Matos. Durante trabalho investigativo, Paulo foi localizado, por volta das 3 horas da manhã, dentro do transporte coletivo que faz a linha Santana do Matos-Natal. 

Os policiais interceptaram o veículo, realizaram uma busca pessoal nos passageiros e, ao verificarem a documentação de Paulo, foi constatado que havia contra ele havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Parnamirim, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Paulo Henrique foi conduzido à Delegacia Municipal de Santana do Matos para os procedimentos de praxe e em seguida encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará à disposição da Justiça.