Foragido de Pau dos Ferros é preso pela Polícia Civil com documento falso em Mossoró

O foragido da justiça com dois mandados de prisão em abertos, expedidos pela comarca de Pau dos Ferros, Alef Bezerra Lopes, foi preso durante uma operação da Delegacia Regional e da Delegacia de Homicídios, no final da manhã desta sexta feira, 26 de abril em Mossoro, região Oeste Potiguar.

De acordo com a APC Dias que esteve a frente da operação, as equipes receberam informações da Delegacia Regional de Pau dos Ferros, onde Alef responde processos por roubo, sobre o paradeiro do foragido, que estava escondido em uma casa na Rua Raimundo Uchôa, próximo ao Cabaré da Baixinha no bairro Dom Jaime Câmara.

As equipes foram ao local e encontraram o foragido no interior da residência. Durante a abordagem Alef Bezerra se apresentou com um documento de identidade falso, em nome de um irmão, mas com sua fotografia.

O foragido recebeu voz de prisão sendo ele encaminhado à Delegacia de Plantão, no Alto São Manoel, onde foi autuado pelo delegado Evandro Luiz dos Santos, por crime de falsidade ideolíogica (art. 299 do CPB). Após os procedimentos ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.