Madrugada de terror: Bandidos explodem agências bancárias e fazem civis de reféns no Alto Oeste Potiguar

A População da cidade de São Miguel, distante 193 Km na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, viveu nesta madrugada de segunda, 15 de abril de 2019, momentos de tensão e medo, durante a invasão da cidade por uma quadrilha fortemente armada, especializada em estouro a bancos.

Relatos de populares através de áudios, que circularam nas redes sociais, dão conta de vários bandidos, estouraram duas agencias agências bancárias da cidade, a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil. Muitos tiros foram ouvidos deixando os morados assustados e em clima de terror.

Veículos de transportes alternativos, que passavam pela cidade em viagem para outros municípios foram interceptados pela quadrilha que fez motoristas e passageiros de reféns, para garantir que não houvesse interrupção da ação criminosa por parte da Polícia Militar. Após deixarem a cidade os bandidos libertaram os reféns, para seguirem viagem.

Ainda não há informações oficiais em relação a montante de dinheiro que foi levado pelos criminosos, que fugiram após estourarem as agências bancárias e até o momento não foram capturados. A Polícia Militar da região está em diligências.

Fonte: fimdalinha e blogdocobra