Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Mossoró

por - 09/04/2019 08:10

Policiais civis da Delegacia Municipal de Governador Dix Sept Rosado, com apoio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prenderam em flagrante, neste domingo (7), Antônio Robson de Souza, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Na residência dele, no bairro Aeroporto, em Mossoró, foram encontrados um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas, quatro intactas, além de uma munição de pistola 380.

Segundo denúncias anônimas, Antônio Robson estaria em um veículo, com outros três homens, no município Governador Dix Sept Rosado, onde, ao final de uma festa ocorrida no último final de semana, teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública. A polícia chegou ao suspeito após identificarem o proprietário do veículo usado na ação criminosa. As investigações prosseguem em relação ao autor dos disparos. 

A Polícia Civil solicita a ajuda da população para envio de informações que possam auxiliar nas investigações. Qualquer informação poderá ser comunicada por meio do disque denúncia anônimo, número 181.

COMENTÁRIOS