Cambista é assassinado a facadas e acusado é preso no Centro de Caicó

Um crime brutal, foi registrado nesta manhã de segunda feira 20 de maio de 2019, na cidade de Caicó, na região do Seridó do Rio Grande do Norte. Um ex-jogador de futebol e que atualmente trabalhava como combista (Jogo do Bicho), foi morto a golpes de faca-peixeira no centro daquela cidade.

suspeito

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para isolar o local de crime, Jacinto Pereira, idade não informada,foi golpeado com várias cutiladas de faca, e morreu no local. O principal suspeito do crime, identificado até o momento como,”Nazareno“, foi preso logo em seguida, pela Polícia Rodoviária Estadual e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O Blog do Jair Sampaio noticiou que havia uma rixa antiga entre vítima e acusado. Ainda de acordo com o blog, Nazareno já responde pela prática de homicídio na cidade de Caicó. Testemunhas  relataram que o acusado, enquanto esfaqueava a vítima, dizia: “Nunca mais você bate em minha irmã”.

O corpo do cambista será recolhido e encaminhado ao ITEP unidade regional de Caicó para ser examinado. A Polícia Civil, vai instaurar inquérito para apurar o caso detalhadamente para chegar a verdadeira motivação do crime.

Fonte: fimdalinha.com.br