Cambista é assassinado a facadas e acusado é preso no Centro de Caicó

por - 21/05/2019 10:10

Um crime brutal, foi registrado nesta manhã de segunda feira 20 de maio de 2019, na cidade de Caicó, na região do Seridó do Rio Grande do Norte. Um ex-jogador de futebol e que atualmente trabalhava como combista (Jogo do Bicho), foi morto a golpes de faca-peixeira no centro daquela cidade.

suspeito

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para isolar o local de crime, Jacinto Pereira, idade não informada,foi golpeado com várias cutiladas de faca, e morreu no local. O principal suspeito do crime, identificado até o momento como,”Nazareno“, foi preso logo em seguida, pela Polícia Rodoviária Estadual e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O Blog do Jair Sampaio noticiou que havia uma rixa antiga entre vítima e acusado. Ainda de acordo com o blog, Nazareno já responde pela prática de homicídio na cidade de Caicó. Testemunhas  relataram que o acusado, enquanto esfaqueava a vítima, dizia: “Nunca mais você bate em minha irmã”.

O corpo do cambista será recolhido e encaminhado ao ITEP unidade regional de Caicó para ser examinado. A Polícia Civil, vai instaurar inquérito para apurar o caso detalhadamente para chegar a verdadeira motivação do crime.

Fonte: fimdalinha.com.br

COMENTÁRIOS