Criminosos invadem casa e matam agricultor na Comunidade de Riacho Grande em Mossoró

O crime com características de execução, ocorreu por volta de 00h30min desta madrugada de quarta feira, 15 de maio de 2019, na Comunidade de Riacho Grande as margens da RN 015 na zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, criminosos, invadiram uma residência no conhecido “Beco da Facada” naquela comunidade e mataram o morador, Johnatan Meneses Gomes de 27 anos de idade. A vítima dormia em casa com a mulher, quando teve sua residência invadida.

Os assassinos após arrombarem a porta de entrada e invadirem a casa, mandaram que a esposa da vítima saísse do local e depois executaram Johnatam Menezes com tiros de escopeta calibre 12 na região do abdômem.

Policiais da VTR BH do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), foram acionados pelo Ciosp para realizarem o isolamento do local de crime até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão.

Após o trabalho da perícia, o corpo do agricultor, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico do ITEP para ser examinado e depois liberado para sepultamento. Este foi décimo quarto homicídios do mês de maio e  o 66º do ano de 2019 em Mossoró.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que a vítima já tinha sido presa por porte ilegal de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios, vai investigar o caso para tentar chegar a autoria do assassinato.

Fonte: fimdalinha.com.br